quinta-feira, 3 de março de 2011

Falha.



Á minha muito amada irmã, Lorenna
Agora vejo como eu errei
Agora vejo que todos os meus passos
foram erros

Eu fiz isso
Eu fiz ela ir
Ela está indo

Agora eu vejo como todos os meus passos foram erros.
Agora eu vejo como a vida poderia ter sido.

Eu vejo, meu medo da falha foi a minha falha.

Medo de mostrar que não sou tão forte,
que minha vida não é tão confortável,
que eu não sou muito engraçada,
e nunca fui muito bonita ou inteligente.

Ela pensa que minha vida é boa, sempre boa.
Por que eu não choro.
Agora eu vejo, a vida nunca foi o que eu pensei.

Minha forma de agir fez ela partir
Meu riso fazia ela chorar.
Nunca pensei que eu machucava seu coração.
Como poderia pensar isso?

Eu a amo tanto
Não quero a machucar, nunca.
Eu sinto muito.

Como eu poderia saber,
se minhas piadas pareciam fazer você rir
quando chorava por dentro.

Eu nunca soube
que estava quebrando seu coração
Desculpe-me eu não sabia.
Eu nunca quis te magoar.

Perdoe-me, Por favor perdoe-me, Por favor perdoe-me. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário