quinta-feira, 17 de março de 2011

Hole inside me.


Agora embriago me com água,
o café quente já não me acorda e
o chocolate amargo não me alegra.

As imagens de paz não me motivam,
as músicas não mudam meu estado de espírito
e as piadas não me fazem mais refletir.

Tentei buscar outras formas de perder,
novamente, o controle da minha mente.

Ou ganha-lo.

Afinal as coisas que fazia de forma consciente,
induziam meu inconsciente para onde eu queria.

Mas agora existe um vazio tão grande
entre onde estou e onde quero chegar,
isso é, se eu soubesse definitivamente onde quero chegar.

É um vazio dentro de mim
que não posso preencher.
Nada do que eu faço adianta mais.
Sugou tudo o que me completava.

Admitir que não posso mais
desempenhar meu próprio papel,
é algo completamente novo para mim.
e assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário