segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sacrifícios

Acontecem, o tempo todo.
Abrir mão de algo que se quer, por algo que se quer mais ainda.
Talvez minhas escolhas pudessem ser melhores.
Mais foram as certas, e isso me basta.

Se me arrependo?
Claro que tenho alguns arrependimentos guardados.
Mas eles fazem parte de crescer, é com eles que aprendemos.
Por isso não me incomodo com eles.

E agora, o que falta?
Seguir aprendendo, obviamente.
Não importa se fiz algumas jogadas não muito boas.
O que importa é aprender com elas.

As portas da vida não se abriram somente agora.
Sempre estiveram ai. Sempre estivemos dentro dela.
O que segue não é uma muralha, é uma ponte.
Uma caminhada de quilômetros infinitos.

E continuaremos sacrificando desejos e deveres
aprendendo onde podemos ir e onde não devemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário