sábado, 19 de janeiro de 2013

Estradas

Parece que foi ontem que dizia
as minhas então amigas:
"Nossa, ano que vem estaremos no ensino médio!
Logo vamos estar na faculdade""

Continua a me surpreender como são
 precisas estas observações de criança.

Por que aqui estou: 18 anos,
Recordando quão rápido passou a vida.
Como ansiei a cada dia por algo novo,
e o novo veio aos poucos.

Como cada passo que dei, foi tão necessário
para chegar onde estou, e nem notei.
Como se me guiasse a luz divina.
- Estou certa que me guiou. -

Quando escrevi meu primeiro poema.
Quando troquei a vaidade pelo conhecimento
Quando fui apresentada a boa música.
Quando escolhi amizade a progresso.

Não sabia que cada escolha boba,
que cada aparente erro, seria tão certeiro.
Mas tudo isso me leva a crer
Que tudo é caminho.

E que todo caminho leva a algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário