sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Encontrar

Estava perdida.
Sim, em meio a todas as pequenas coisas
que destroem a beleza da vida.

Estava perdida em pensamentos nebulosos
em coisas, contas, desejos frustrados e regras.
especialmente nas regras.

Mas sai das trevas.
As palavras me resgataram de lá.
Mãos amigas vieram me salvar.

Estou livre.
Plenamente livre.
a gaiola destruída,
a floresta iluminada.

Agora não sei exatamente quem sou
ou para onde gostaria de ir.
tanto tempo só na escuridão faz isso com a gente.

Mas posso.
ser quem quiser
e ir onde quiser
e fazer o que quiser.

Sou andarilha, e este é meu norte.
não sou árvore fincada a terra.
Não devo esquecer me disso.

Sou andorinha, que não se pode cativar.
Se tenho asas é para voar.

Das coisas do passado,
me despeço com cuidado.
Para as coisas do futuro
eu me preparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário