terça-feira, 14 de junho de 2011

Um lugar seguro para adormecer.


Sonhos quebrados nos cortam por dentro.

Tento reprimir o vazio com violência e gostos.

Tenho medo de criar novos sonhos
e de que estes se quebrem também,
então abram as cicatrizes.

Todos têm histórias tristes.
Todos têm direito de fazer seu drama.

Eu não sou uma exceção a essa regra.
Não venha-me dizer que as suas dores são piores que as minhas.

Pois eu te estrangularia com elas.

Ser forte dói. Dói o tempo todo.
Ignorar os golpes, ignorar os gritos.
Anular-me para que você possa fazer seu drama.

Meus joelhos sedem, toda noite, ao peso do mundo.
Estar perdido, cercado.
As sombras devorando seus sonhos.

Onde é seguro agora?

Existe uma luz. Mas onde ela está?

Sabe de onde vem os gritos que te apavoram toda noite?
Sabe onde se encontram as sombras que vem te corroendo?

Nada mas faz sentido, não é?

Só quer os braços onde costumava repousar.
A certeza de que amanhã vai estar tudo bem.
Ouvir alguém dizer que te ama.
Saber que quando o sol nascer, os problemas terão fugido.

Um lugar seguro para adormecer.

Um sonho que não me destrua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário