sábado, 23 de abril de 2011

Coisas que perdi pelo caminho.

Um pedaço da minha educação, os cachinhos do meu cabelo, o bronze da minha pele e parte da minha inocência. Um pouco do brilho dos meus olhos, e a esperança que neles estavam, um celular e algumas oportunidades. Amigos, certa paciência perdeu-se junto. Meu urso Pimpão, a formatura da minha alfabetização, um ano de aula. Os encontros de formação do colégio, a normalidade da minha coluna, meus dentinhos de leite e fases de jogos. Um cadinho da minha imaginação, uma parcela da criatividade. Dois anéis de Castidade. Logins e senhas de várias coisas, reuniões de trabalhos, terapias para minha coluna e aulas de natação. Dias de academia, um pouco da minha autoconfiança e nacos da minha responsabilidade. Doçura e originalidade. Meu medo das pessoas - coisa que havia adquirido recentemente - e por fim meu medo de admitir que perdi coisas importantes para minha vida.

Agora eu quero algumas coisas de volta. E vou busca-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário