terça-feira, 26 de abril de 2011

Chamas


Queime tudo que lembrar de mim
e de quantas vezes eu estive enganada

Queime.
Eu não quero que isso volte a tona.

Queime.
Deixe que as chamas apaguem o meu passado

Queime.
Deixe-o virar cinzas.

Queime.
Essas palavras estão mortas.

Queime.
Os erros acabaram.

Por que toda as vezes que você olha nos meus olhos
Você não está vendo quem eu sou.
Você vê erros corroendo uma alma.
Você está me deixando cair.

Queime.
Por que eu quero ser livre

Queime.
As coisas estão mudando.

Queime.
Eu estou indo embora.

Você irá me deixar?

Tudo foi verdade
E saber disso dói não é?
Você aspira a luz,
mas por que se joga às trevas?

Queime tudo isso.
Você sabe que é a única maneira de seguir.

Deixe que o fogo consuma seus pecados.
Não irá doer tanto.


Está com medo?

Deixe que o fogo alimente-se disso
Por que depois tudo isso será cinzas.
E você estará livre.

Você sabe que é a única maneira de seguir.
Pegue o necessário,
e deixe que as chamas cuidaram do fútil.

Preencha sua vida como que importa
Deixe que as chamas cuidem do resto.

Queime, Queime, Queime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário