terça-feira, 16 de abril de 2013

Ideias

Ando cheia delas.
Por todos os lados do momento em que acordo ao momento que acordo.
Não me deixam nem em sonho.

Só hoje me importunaram as seguintes:

  • Tenho vivido esperando para viver.
  • Viver entre o máximo possível e o mínimo necessário.
  • Eu não deveria ser tão compreensível.
  • Se você agir como se estivesse tudo certo, está tudo certo.
  • Um trabalho do qual não se pode sair não passa de escravidão
  • Quem tem um pouco mais sempre escolhe montar em quem tem um pouco menos.
  • As coisas acontecem sempre em uma certa ordem, um efeito dominó que a gente nem se dá conta.
  • As crianças de hoje tem umas brincadeiras muito esquisitas.


E em minhas meditações, poderia escrever poesias, teses, artigos de revista e histórias em cima de cada uma dessas idéias.

Mas eu prefiro ter uma fixa e gravada em minha mente: Não pense tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário