segunda-feira, 18 de julho de 2011

Olhos de terra


Era quase quatro e meia e o sol já partia. Estavam no celeiro, jogados nas palhas. Ele brincava com o cabelo dela, que tinha a cor do trigo e estava próximo ao seu coração. Haviam poucos sons aquela tarde, apenas os animais e o vento nas árvores. Ele aninhou-se e olhando nos olhos de terra perguntou:

-- Certo, e o que posso fazer para que você me ame?

-- Prometa-me

-- Que te amarei para sempre? Sabe que sou louco por você..

-- Além disso. Prometa-me emoção. Prometa que estará sempre ao meu lado, e que cada dia será uma aventura, que nunca teremos uma rotina, Tire meus pés do chão, e quando estivermos com a cabeça em meio as nuvens, abra meus olhos e me mostre que tudo aquilo é real. Não me deixe pertencer a este mundo triste. Tire-me daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário