quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Antes dos 30

- Escrever e publicar um livro
- Poder trabalhar em casa quando quiser
- Tentar a carreira de fotógrafa
- Abrir meu próprio negócio
- Ficar bêbada
- Dirigir a 200 km/h ou mais
- Participar das festas da faculdade e beber até vomitar
- Usar uma camiseta com uma mensagem desconfortável
- Nadar com golfinhos
- Dividir um apartamento
- Morar fora do Brasil
- Visitar um castelo
- Fazer intercâmbio
- Viajar pelo mundo
- Pular de bungee jumping
- Pilotar um avião de pequeno porte
- Entrar pro Greenpeace
- Aprender a andar de skate
- Esquiar
- Velejar
- Pular de pára-quedas
- Passar 30 horas num PC
- Entrar de penetra numa festa
- Passear de balão
- Acampar
- Andar numa montanha russa até vomitar
- Ler 20 livros num ano
- Fugir de casa
- Ver 7 filmes numa noite
- Correr uma maratona
- Aprender mandarim, espanhol, inglês, francês, italiano e Latim
- Me formar em alguma faculdade
- Aprender a tocar um instrumento musical
- Tirar carteira de motorista
- Fazer uma tatuagem.
- Fazer um piercing.
- Ter o cabelo compridão
- Cortar o cabelo loucamente
- Pintar o cabelo de forma radical
- Ter uma Halley Davidson
- Ter uma casa projetada por mim  (Com uma parede inteira de vidro e outra de livros)
- Ter uma coleção enorme de livros e filmes
- Ter um Pastor Alemão e/ou um Border collie
- Conhecer um cara lindo e que me ame loucamente
- Passar uma noite em claro conversando com ele
- Ficar noiva dele
- Casar com ele
- Érr.. melhor não postar isso aqui.
- Ter filhos

Há sim, e plantar uma árvore.
Ai vou poder dizer que tive uma vida plena :D antes dos 30.
Espero que mamãe não leia.

2 comentários:

  1. Os 30 anos ainda estão bem longe, acredito que dê pra fazer duas vezes todas essas coisas que planeja, ainda mais com seu amigos dando a maior força :D(familiar não?)

    ResponderExcluir
  2. ok. Temos 1000 planos em comum. haha.
    Teu blog me agrada. Principalmente pelo fato de você conseguir vomitar emoções, digo, revelar sua personalidade facilmente.
    É algo que eu não consigo. Não consigo me expor; nem secretamente. :p

    ResponderExcluir